Jesus








Antes leia, o destaque!

CONFERE; PT e Ciro Gomes têm planos de fazer confisco de poupança

PT e Ciro Gomes têm planos de fazer confisco de poupança A mensagem que cita o projeto de lei 137, de 2004, apresentado pelo então ...

jornalista diz que desembargador mantem bens bloqueados de lula baseado em informações "FALSAS"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 26 de julho de 2017






O juiz federal Sergio Moro bloqueou nos últimos dias alguns milhões do ex presidente Luiz Inácio lula da sila, que imediatamente os seus advogados entraram com um mandato de segurança para o desbloqueio do mesmo.




O desembargador Gebran Neto, do TRF-4, que manteve o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula foi criticado pelo jornalista Fernando Brito, que por sua vês disse que a informação colhida pelo desembargador é "falsa." 

 Disse ainda; "É inacreditável que um desembargador federal que, mesmo antes de ser justo, deveria ser bem informado sobre os dispositivos legais".




Não podemos esquecer que o ex presidente lula foi condenado a nove anos e meio por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex, na maior investigação de todos os tempos a LAVAJATO.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""