Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

URGENTE;; apresentador de TV PAULO HENRIQUE AMORIM disse que Sérgio Moro "teria tentado matar Lula de fome"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 25 de julho de 2017








O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do “Domingo Espetacular” na RecordTV e do canal “Conversa Afiada”, no YouTube, publicou mais vídeos em que sai em defesa de Luiz Inácio #Lula da Silva e ataca o juiz federal Sérgio Moro, a quem chama ironicamente de “imparcial de Curitiba”.



O vídeo foi postado na última quinta-feira (20) e até o momento já foi visto mais de 110 mil vezes. Pouco mais de cinco mil pessoas deram like no vídeo e outras 1.500 deram deslikes, desaprovando.
Amorim disse que o juiz Sérgio Moro "teria tentado matar Lula de fome", uma vez realizou o bloqueio dos seus bens.



“Quando foi possível examinar as contas de Lula, ver os números desse confisco, se chegou a conclusão de que Lula foi um trabalhador, um torneio mecânico, que ascendeu à classe média”, declarou Paulo Henrique Amorim em defesa ao ex-presidente da República.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""