Publicidade

DILMA; criticou o poder judiciário e disse; querem tirar lula porque não tem candidato


Anúncio

o jornal do brasil
imagem do site brasil247

O portal de noticias  brasil247 que sempre defendeu o ex presidente lula postou hoje que; Em entrevista coletiva com veículos da mídia alternativa no Recife, a ex  presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula defenderam a maior participação da população na luta contra os retrocessos promovidos pelo governo de Michel Temer.



 Dilma criticou a proposta de reforma política e a defesa do parlamentarismo; "O parlamentarismo é sempre discutido em momentos de crise de poderes. Uma tentativa dos sem-votos permanecerem no poder", disse; Dilma disse também que na "justiça do powerpoint, voltamos à Idade Média"; "Precisamos de um tsunami de resistência", acrescentou; "Protestar é fácil: "vou pra casa, xingo alguém e vou pra cama dormir". A gente muda assumindo responsabilidade, dizendo o que quer", reforçou Lula; TRF-4 decidiu fazer com que o processo contra Lula corra a jato para tentar impedi-lo de concorrer em 2018.

A ex presidente  criticou também o Poder Judiciário. "O judiciário vira um poder extremamente politizado, no congresso há compra aberta de votos. Na justiça do powerpoint, voltamos à Idade Média. Não é necessário mais ter provas", afirmou Dilma.
O portal de notícias, jornal 21 brasil, o jornal do brasil, tem a preocupação de informar a veracidade das notícias.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem