EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

PORQUE GILMAR MENDES AINDA NÃO FOI PRESO?

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



o jornal do brasil

PORQUE GILMAR MENDES AINDA NÃO FOI PRESO?


     O que falta para Gilmar Mendes ser preso?


G ilmar mendes hoje ministro do STF , supremo tribunal federal, tem tomado decisões que não condis com os fatos narrados e apurados na operação da policia federal, a lava jato.

No ultimo dia 22,terça feira o ministro ordenou a soltura de um condenado na mesma situação em O juiz Sérgio Moro mandou prender quarta-feira, 23, o empresário Márcio Bonilho e o operador Waldomiro de Oliveira, ambos condenados em segunda instância na Lava Jato, o ministro sinalizou mudança de seu entendimento sobre a questão e soutou um condenado.

O jornalista Ricardo Boechat rasgou o verbo em dizer o que todos brasileiros tem sentido nos últimos dias sobre a questão; " Temos um Ministro do STF que não teme ser defensor explícito do crime organizado. Gilmar Mendes nem deveria ser impedido, deveria ser preso. Os laços de Gilmar e sua mulher com Jacob Barata são de amizade, comerciais e profissionais. O cunhado do Gilmar é sócio de Jacob Barata. Jacob tinha o contato direto da mulher de Gilmar em seus contatos".

Existem algunhas questões que o povo brasileiro ainda não tem conhecimento.
Porque Gilmar Mendes não foi preso?


O jornalista disse ainda; "Esse senhor Barata, pelos crimes revelados por vários delatores, vem roubando diretamente da população mais pobre do RJ, comprando toda a cúpula da política fluminense e a Fetranspor. O Sr. Barata roubou 10, 20 centavos 4, 6 vezes por dia da população mais pobre do RJ, por anos a fio.
A suspeição da Gilmar Mendes teria o efeito de mostrar que ele nada tem a ver com esses crimes, que a sociedade do cunhado e que a bênção no casamento, foram coincidências.
Mas como ele não se declarou suspeito, mesmo quando o “rabo abanou o cachorro” e com todas as manifestações do MP, demonstrando cabalmente que os elos são pessoais, comerciais e profissionais, a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma imoral".


Es a questão; porque Gilmar Mendes não  foi preso?
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora