Publicidade

PORQUE GILMAR MENDES AINDA NÃO FOI PRESO?


Anúncio
o jornal do brasil

PORQUE GILMAR MENDES AINDA NÃO FOI PRESO?


     O que falta para Gilmar Mendes ser preso?


G ilmar mendes hoje ministro do STF , supremo tribunal federal, tem tomado decisões que não condis com os fatos narrados e apurados na operação da policia federal, a lava jato.

No ultimo dia 22,terça feira o ministro ordenou a soltura de um condenado na mesma situação em O juiz Sérgio Moro mandou prender quarta-feira, 23, o empresário Márcio Bonilho e o operador Waldomiro de Oliveira, ambos condenados em segunda instância na Lava Jato, o ministro sinalizou mudança de seu entendimento sobre a questão e soutou um condenado.

O jornalista Ricardo Boechat rasgou o verbo em dizer o que todos brasileiros tem sentido nos últimos dias sobre a questão; " Temos um Ministro do STF que não teme ser defensor explícito do crime organizado. Gilmar Mendes nem deveria ser impedido, deveria ser preso. Os laços de Gilmar e sua mulher com Jacob Barata são de amizade, comerciais e profissionais. O cunhado do Gilmar é sócio de Jacob Barata. Jacob tinha o contato direto da mulher de Gilmar em seus contatos".

Existem algunhas questões que o povo brasileiro ainda não tem conhecimento.
Porque Gilmar Mendes não foi preso?


O jornalista disse ainda; "Esse senhor Barata, pelos crimes revelados por vários delatores, vem roubando diretamente da população mais pobre do RJ, comprando toda a cúpula da política fluminense e a Fetranspor. O Sr. Barata roubou 10, 20 centavos 4, 6 vezes por dia da população mais pobre do RJ, por anos a fio.
A suspeição da Gilmar Mendes teria o efeito de mostrar que ele nada tem a ver com esses crimes, que a sociedade do cunhado e que a bênção no casamento, foram coincidências.
Mas como ele não se declarou suspeito, mesmo quando o “rabo abanou o cachorro” e com todas as manifestações do MP, demonstrando cabalmente que os elos são pessoais, comerciais e profissionais, a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma imoral".


Es a questão; porque Gilmar Mendes não  foi preso?
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem