Jesus








SERGIO MORO; quem recebe propina paga por ela


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 26 de agosto de 2017



o jornal do brasil

SERGIO MORO; quem recebe propina paga por ela




O juiz federal Sergio Moro disse neste sábado que, em situações de corrupção sistêmica, não é necessária a comprovação de recebimento de contrapartida de propina para que se caracterize um caso de corrupção.
Tenho a seguinte crença: assim como vale aquela frase ‘não existe almoço grátis’, eu tenho muito claro que não existe propina grátis. Sempre se espera alguma coisa em troca”, disse Moro, conforme publicou o jornal Folha de S.Paulo, durante o 1º Congresso Brasileiro da Escola de Altos Estudos, em São Paulo.



O juiz considerou que o Brasil avançou nos últimos anos no combate à corrupção e em prol da redução da impunidade. “Muitas vezes pensamos que estamos fadados a viver em uma corrupção sistêmica, mas não existe dentro do regime democrático um desafio que não possa ser vencido. Avançamos e muito. Não é possível retroceder”, afirmou.



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""