URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

A INTELIGENCIA DE MORO VENCE O RANCOR DE LULA EM TRIBUNAL #compartilhe!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)





lula preso, lula na cadeia

A INTELIGENCIA DE MORO VENCE O RANCOR DE LULA EM TRIBUNAL



H

á um vitorioso no depoimento prestado ontem pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na ação em que é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro oriundo de contratos entre Petrobras e Odebrecht: o juiz Sérgio Moro, que sempre usou sua inteligencia. Se o objetivo de Lula era usar a oportunidade como mais um palanque eleitoral para posar de vítima e cheio de rancor desta vez falhou. Moro não saiu do tom, agiu como magistrado, enquanto Lula foi agressivo e se excedeu várias vezes.

O conteúdo do depoimento foi o esperado. Lula negou as acusações – “peça de ficção” –, atacou o ex-ministro Antonio Palocci – “calculista, frio e simulador” –, o Ministério Público – “contaram mentira com PowerPoint” – , o Judiciário – “refém da imprensa” –, a Lava Jato – “caça às bruxas” – e questionou se Moro é um “juiz imparcial”.



A INTELIGENCIA DE MORO VENCE


Moro não acusou o golpe. “Não cabe ao senhor fazer esse tipo de pergunta para mim, mas, de todo modo, sim”, respondeu. Lula redarguiu que, na ação anterior (sobre o triplex no Guarujá), ele não agira com imparcialidade. Apenas confirmou a insinuação de Moro de que “talvez estivesse um pouco rancoroso”.


leia mais; Moro chega escoltado por "pai, filho e espirito santo" à sede da Justiça Federal para depoimento



O rancor de Lula, que transparece a cada frase ou gesto seu, não faz nada bem a seu projeto de candidatura. Ele sabe que, se o Tribunal Federal da 4ª Região confirmar a sentença anterior de Moro, pode ser preso e terá de recorrer a uma liminar se quiser registrar-se como candidato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tenta usar as batalhas jurídicas para reforçar seu discurso de vítima. Mas também sofre desgaste, como ontem.


veja também; ADVOGADO DE LULA IRONIZA; lula se esquivou das "pegadinhas" nas perguntas feitas por Sérgio Moro 



Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....