Jesus








PROCURADORA REPREENDE E DIZ; NÃO ME CHAME DE QUERIDA "LULA" video dia 13


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 13 de setembro de 2017




lula preso


PROCURADORA REPREENDE E DIZ; NÃO ME CHAME DE QUERIDA   "LULA" video 



procuradora da República, Isabel Cristina Groba Vieira, que participou do segundo depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como réu ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (13), a Justiça Federal de Curitiba, se incomodou com a forma como Lula a tratou durante grande parte da audiência.
O ex-presidente a chamava de "querida" - mesmo termo usado para falar com a ex-presidente Dilma Rousseff no áudio que foi divulgado por Moro em março de 2016 - quando a procuradora do MPF pediu para ser chamada "pelo tratamento protocolar devido".
Na época do impeachment de Dilma, a frase "Tchau, querida", dita por Lula ao final da conversa telefônica com a ex-presidente, inclusive foi usada em protestos contra o governo e pela oposição durante a abertura do processo no Congresso.
Veja o diálogo entre Lula, a procuradora e Moro:
Lula - "Não, eu não tenho, querida, eu não tenho."
Procuradora - "Também pediria que o senhor ex-presidente se referisse ao membro do Ministério Público pelo tratamento protocolar devido."
Lula - "É, como é que seria? Doutora?"
Moro - "Sei que evidentemente o senhor ex-presidente não tem nenhuma intenção negativa em utilizar esse termo "querida", mas peço que não utilize, tá? Pode chamar de doutora, senhora procuradora, perfeito?"
curta






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""