Jesus




mídia tenta desqualificar Sergio Moro, mas esquece que ele não é político é " juiz " #compartilhe!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 25 de setembro de 2017


mídia tenta desqualificar Sergio Moro "não sou político sou juiz"   

mídia tenta desqualificar Sergio Moro "não sou político sou juiz"

   




"não sou político sou juiz"   

A
 mídia atual no brasil vem passando por momentos de glorias, no entanto assunto é o que não falta.
O juiz federal Sergio Moro tem se tornado o personagem mais importante para a maioria dos brasileiros que almejam ver um brasil melhor e livre da corrupção.

O que se percebe é que, o juiz federal Sergio Moro por não ser político, a mídia tenta enquadrá-lo ou desqualifica-lo colocando em um quadro político que não é o perfio do juiz federal.

 A "Ipsos" é um global de pesquisa de mercado e uma empresa de consultoria com sede mundial em ParisFrança . A empresa foi fundada em 1975 por Didier Truchot , presidente e CEO, e foi negociada publicamente na Bolsa de Valores de Paris desde 1 de julho de 1999.

veja agora; 

JUIZ AMERICANO DIZ QUE LAVA JATO É EXEMPLO PARA O MUNDO 


ninguém desqualifica Sergio Moro

Segundo a pesquisa , "o juiz federal Sergio Moro, que condenou Lula a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e é um dos símbolos da Operação Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015. As impressões da população foram colhidas entre os dias 1º e 14 deste mês, ou seja, já captam parte do efeito do depoimento do ex-ministro Antonio Palocci, que fez duras acusações a Lula trechos da veja.com".

Ês as questões; qual o interesse de uma empresa tão grande divulgar que o juiz federal caiu a aprovação; isso é o contrário da realidade no dia a dia do povo brasileiro, as manifestações em favor do juiz é notório, nas redes sociais e tem crescido de forma gigantesca.

não sou político sou juiz

Quem financiou a pesquisa? -  A "Ipsos" é um global de pesquisa de mercado.
A ipsos esqueceu que Moro não é político, "é juiz", então; para Sergio Moro pouco importa se está sendo aceito pelos corruptos ou não,ele não é politico é juiz; O importante é colocar todos que cometeram crimes com dinheiro da nação na cadeia.









Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""