Jesus







O BRASIL PRECISA DE VOCÊ

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI

Assine o abaixo assinado #FORA TOFFOLI Já começou com grande força um abaixo assinado contra o ministro  Dias Toffoli  do supremo tr...

MULHER DE CORAGEM, DETONA STF EM ENTREVISTA AO ESTADÃO #COMPARTILHE


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 4 de setembro de 2017




lula na cadeia, lula preso, noticias de lula, politica do brasil, noticias do brasil

MULHER DE CORAGEM, DETONA STF EM ENTREVISTA AO ESTADÃO




A
 Advogada Janaína Conceição Paschoal, uma das autoras e responsáveis pelo impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo e comentou sobre fatos assustadores que ela declara estar com medo em relação ao Supremo Tribunal Federal (#STF). Os discursos de alguns ministros da Corte demonstram um retrocesso diante de tudo aquilo que o Brasil já avançou contra a corrupção.
De acordo com a advogada, os ministros que mais causam preocupação a ela são: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e, o mais assustador de todos, Gilmar Mendes. Eles possuem comentários que parecem querer anular tudo o que já foi feito, ressalta a advogada.

veja também; GILMAR MENDES FAVORECE LULA EM CRIAÇÃO DE PROJETO
ara ela, os ministros libertam da prisão condenados apenas pelo grau de importância deles, o que é um absurdo. Janaína revela surpresa com a forma de Gilmar Mendes comenta os casos e praticamente diminuir todos os trabalhos dos procuradores da Operação Lava Jato e de desqualificar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Porém, ela destacou o risco total que pode vir do STF e que já foi, inclusive, comentado nas palestras do juiz federal Sérgio Moro. O grande receio negativo do juiz é se houvesse uma nova votação no plenário para mudar o entendimento da Corte em relação à prisão em segunda instância, isso poderia afetar drasticamente a Lava Jato.

leia; acusações contra Moro, coloca em risco a liderança da lava jato

Atitude de Cármen Lúcia

A jurista revelou que a presidente do STF, Cármen Lúcia , deveria ter mais pulso firme e pressionar o ministro Gilmar Mendes para que a sociedade sinta mais firmeza e confiança no Supremo.
A ministra já tranquilizou Sérgio Moro e disse que uma nova votação da Corte sobre a prisão em segunda instância não está em pauta e que ela não mudaria a sua posição do ano passado. www.jornal21brasil.com.br



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""