Publicidade

Só no brasil um homem tão sujo lidera pesquisa " lula "


Anúncio
lula preso, lula na cadeia,

Só no brasil um homem tão sujo poderá ser candidato " lula "

Só no brasil um homem tão sujo poderá ser candidato.

O
 brasil é um pais laite onde praticamente quase tudo pode. Enquanto a justiça de modo geral procura se ajustar para tentar mostrar para sociedade brasileira que ainda está no comando, o ex presidente Luiz Inácio lula da silva condenado a nove anos de cadeia e denunciado por vários crimes, andou livremente se comportando como pre candidato pelo partido dos trabalhadores, PT. " ouve até pedido de voto, vamos eleger o nosso presidente lula, disse Dilma em palanque da caravana de lula".



De acordo com a folha de são Paulo a batalha jurídica para evitar inelegibilidade do ex presidente que aparentemente por opiniões de especialistas  no assunto  "lula ficará de fora das eleições de 2018".


 Quando Palocci entrou em sena e prestou seu depoimento bomba atômica mirada para o ex presidente, a defesa de lula entrou em pânico, pois não esperava que isso viesse acontecer, "não existe alma mais honesta do que eu, disse lula".

Nos EUA a corrupção para os americanos “tem uma importância alfa”, afirma o analista político Marcelo Suano, diretor do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (Ceiri). Qualquer crime cometido por ocupantes de cargos públicos significa uma quebra de confiança da sociedade, diz.
— Eles não consideram corrupção apenas o peculato (apropriação ou desvio de bens públicos) ou o roubo de dinheiro público. Para eles é uma questão de segurança nacional.
veja; VEJA.COM

Lula lidera cenários para 2018 e Bolsonaro dispara em segundo




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem