Publicidade

URGENTE! SERGIO MORO CORRE RISCO DE VIDA," VEJA o que a esposa diz "


Anúncio

noticias de sergio moro


SERGIO MORO CORRE RISCO DE VIDA





 A advogada Rosangela Maria Wolff de Quadros Moro,

esposa do juiz mais famoso do Brasil, Sérgio Moro, comentou em uma entrevista à revista Veja sobre as dificuldades em ter que mudar a sua rotina para se precaver de pessoas insatisfeitas com as investigações da Operação 
Lava Jato e que poderiam causar algum mal a ela e sua família, pois se entende que moro pode está correndo risco de vida.


 os riscos

 Sérgio Moro se tornou o símbolo principal da operação mais famosa de combate à corrupção. Com seus trabalhos rígidos e busca incessante de prender os corruptos e favorecer uma Brasil mais justo para todos, Moro e sua família tem ficado atento com o dia a dia para não se tornarem vítimas de criminosos que não aceitam as decisões dele.


Advogada tributarista, ela afirmou que já perdeu vários clientes quando eles sabem que ela é esposa do juiz. Muitos se revoltam com Moro porque ele tem feito uma limpeza no Brasil e a corrupção é uma das fontes de riqueza de vários empresários corruptos.
Ela ressaltou que mesmo tendo Sérgio Moro como seu marido, possui um brilho próprio e nunca quis viver à sombra dele.



As dificuldades de estar junto com um juiz exigiam algumas limitações. Ela disse que não faltavam convites para eles vindo de políticos, de empresários e de várias outras pessoas, porém, para evitar conflito de interesses, eles preferiam não ir aos eventos.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem