Jesus




juiz do TRF4 votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

  juiz do TRF4 votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro

  juiz do TRF4 votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro

O juiz Rogério Favreto, único do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) que votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro, foi filiado ao PT por quase 20 anos.
Favreto chegou a ocupar cargos no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em outras gestões petistas antes de ingressar no Tribunal.

leia mais;

URGENTE; Moro protesta contra decisão do Tribunal Regional Federal "soltou um condenado"




Ao votar a favor do processo disciplinar contra o juiz de Curitiba, ele alegou que Moro possui “índole política”, e não poderia julgar Lula nos processos relativos a Lava-Jato. Além disso, o magistrado já fez críticas à Operação.
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Favreto se filiou ao PT em 1991. Ele teria deixado o partido em 2010, antes de virar juiz. Sua mãe e sua filha também são filiadas petistas.



O TRF4, Tribunal de Porto Alegre, é responsável por rever decisões da primeira instância de Curitiba, onde atua Moro. Nenhum dos julgamentos de Moro foi analisado até o momento pela Corte.









Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""