Jesus




O que depender de mim a lei imperará e tornar-se-á uma realidade diz; "Sergio Moro" #compartilhe!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

lei imperará tornar-se-á uma realidade diz; "Sergio Moro"
lei imperará tornar-se-á uma realidade diz; "Sergio Moro"


O que depender de mim lei imperará e tornar-se-á uma realidade diz; "Sergio Moro"





O
 juiz federal Sérgio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), responsável pelas ações da Operação Lava Jato, recebeu, nessa segunda-feira (2), uma honraria da Universidade de Notre Dame, dos Estados Unidos. O prêmio é concedido às personalidades que de alguma forma levam integridade, consciência e valores para seus compatriotas.
Durante a cerimônia, Sérgio Moro agradeceu muito a homenagem que recebeu e disse que não irá desapontar os brasileiros sedentos por honestidade na política. Fez um breve relato sobre a vivência errônea do Brasil durante os 20 de regime militar, em que o povo brasileiro sofreu de forma calada as consequências de um regime não democrático.
Sérgio Moro destacou e enfatizou que os tempos dos barões da corrupção está próximo do fim no Brasil, que uma nova era, onde a lei imperará tornar-se-á uma realidade possível e próxima no Brasil.








Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""