Publicidade

URGENTE; LULA DESAFIOU TODOS; ELES QUE SE PREPAREM A PF MENTIU, veja


Anúncio

LULA DESAFIOU TODOS; ELES QUE SE PREPAREM A PF MENTIU, veja




Eles que se preparem", desafiou; "Eles não sabem o que é um pernambucano




O ex presidente Luiz inacio lula da silva não se conforma com a condenação no caso triplex, onde foi condenado a 9 anos e seis meses de cadeia na lava jato pelo juiz titular Sergio Moro.

Em seu primeiro discurso na caravana por Minas Gerais, em Ipatinga, na noite desta segunda-feira 23, o ex-presidente anunciou que vai voltar ao Planalto "com 70 anos, uma energia de 30 e um tesão de 20"; "Eles que se preparem", desafiou; "Eles não sabem o que é um pernambucano com a energia dos mineiros. Não sabem o que vai acontecer nesse país. Se não querem que eu seja candidato, vai pra urna votar contra. Não venham criar artifício, artimanha, para que eu não saia candidato", criticou.

antes leia; 

A sociedade precisa reagir diz Moro 

Acasa caiu;

Lava Jato diz a Lula que extraiu documentos do sistema de propinas da Odebrecht




De acordo com o site que sempre defendeu o petista brasil247, a matéria publicada hoje 24/10/2017 que tem por titulo ( LULA: VOU LUTAR ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA PARA PROVAR QUE A PF MENTIU )
 ele voltou a defender um "referendo revogatório" para consultar a população e eventualmente "mudar o que eles fizeram"; "Senão a gente não vai conseguir governar esse País", disse; "O Lulinha paz e amor voltou. Talvez nem tanta paz e tanto amor. Eu dei a eles, mas eles não querem reciprocidade", finalizou.






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem