Jesus







Notícias

Assembleia Legislativa do RJ derrubar prisões decretadas pelo TRF2


sexta-feira, 17 de novembro de 2017


Assembleia Legislativa do RJ derrubar prisões decretadas pelo TRF2


Presos desde a última quinta-feira, quando se entregaram à Polícia Federal, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani(PMDB), e os deputados estaduais Paulo Melo Edson Albertassi, ambos também do PMDB, foram soltos na tarde nesta sexta-feira. Eles ficaram menos de 24 horas na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.
A soltura dos três peemedebistas foi definida na tarde desta sexta-feira pela própria Alerj, que derrubou as prisões por 39 votos a 19, além de uma abstenção. Picciani, Melo e Albertassi devem retomar suas funções parlamentares já na terça-feira que vem, depois do feriado pelo Dia da Consciência Negra.

A decisão dos parlamentares fluminenses saiu às 16h35 e os três deputados presos foram liberados às 18h, após o secretário da Mesa Diretora da Alerj entregar a decisão à administração da cadeia de Benfica. Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi deixaram o presídio no mesmo veículo, de vidros escurecidos. Eles haviam chegado na quinta-feira por volta das 19h20.
A prisão do trio foi determinada na quinta-feira, por unanimidade, pela 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). Os três são alvos da Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio. O Ministério Público Federal suspeita que eles praticaram crimes de corrupção, associação criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas no suposto recebimento de propinas de empresas de ônibus do Rio de Janeiro e de empreiteiras, como a Andrade Gutierrez e a Odebrecht.

Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""