Publicidade

DEFESA DE LULA EM PANICO; NADA EM FAVOR DE LULA VEM AO CASO NO SÍTIO ATIBAIA


Anúncio

 DEFESA DE LULA EM PANICO; NADA EM FAVOR DE LULA VEM AO CASO NO SÍTIO ATIBAIA 


Fernando Brito, destaca nota da defesa do ex-presidente Lula acerca de “pontos da decisão tomada pelo juiz Sérgio Moro no processo sobre o famoso sítio de Atibaia



“Diz Moro que “não é absolutamente necessário determinar se Luiz Inácio Lula da Silva era o real proprietário do Sítio em Atibaia, bastando esclarecer se ele era ou não o real beneficiário das reformas”. Ou seja, não importa sequer se havia ocultação de patrimônio e Lula era o proprietário de fato do sítio", observa Editor do Tijolaço.

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltaram a questionar as decisões do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, após o magistrado marcar os depoimentos de testemunhas de acusação no processo em que o petista é acusado de receber vantagens indevidas em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.



Em nota, a defesa alega que o juiz está agindo de maneira contraditória e que o indeferimento de perícias para verificar se o dinheiro teve origem em contratos da Petrobras é uma estratégia para manter o processo na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem