URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

Advogado de lula fez acusação gravíssima a Moro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




Advogado de lula fez acusação gravíssima a Moro




O
 juiz Sérgio Moro negou nesta terça-feira (7) que seja "suspeito" para atuar no processo que investiga as reformas no sítio de Atibaia que seria do ex-presidente Lula.
Moro contestou pedido dos advogados do ex-presidente e chamou de “absoluta inversão da realidade” a alegação de que teria sido ofensivo contra a defesa durante as audiências.




“Causa muita surpresa que a Defesa, com o seu seu comportamento reiteradamente inadequado em audiências ou em petições, venha reclamar de qualquer ofensa”, diz Moro.
leia mais;

lula pode ser condenado "Moro marca audiências da ação penal que envolve Sítio de Atibaia"



O magistrado também nega que seja parcial no julgamento e diz que esta alegação é “mero diversionismo” dos advogados.



No mesmo documento, Moro nega ter qualquer relação pessoal ou profissional com o senador Aécio Neves e destaca que, para a defesa, “Luiz Inácio Lula da Silva seria um perseguido político, o que seria ilustrado pelas decisões contra ele tomadas e pela campanha midiática contra ele realizada”.





Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....