Publicidade

TSE poderá inocentar lula e condenar o bolsonaro VEJA


Anúncio

TSE poderá inocentar lula e condenar o bolsonaro


O
 ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entraram na mira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada.

 A Corte Eleitoral deve julgar ainda neste ano dois processos que envolvem a divulgação na internet de vídeos que fazem referência às candidaturas de Lula e Bolsonaro ao Planalto. Os dois, que lideram as pesquisas, já anunciaram publicamente a intenção de concorrer em 2018.


Se o TSE "Tribunal Superior Eleitoral " tem em mente os mesmos propositos de alguns ministro da corte superior como é o caso de Gilmar Mendes, citado pelo colega Barroso "Não transfira para mim essa parceria que Vossa Excelência tem com a leniência em relação a criminalidade do colarinho branco", Barroso disse a Gilmar: “Vossa Excelência vai mudando a jurisprudência de acordo com o réu. Isso não é Estado de Direito, isso é Estado de compadrio. Juiz não pode ter correligionário”, concluiu.  então o petista será inocentado pelo TSE

O juiz sergio Moro disse que não deu vós de prisão a lula porque se tratava de um ex presidente.

Na maioria dos recursos da defesa do ex presidente e enviado as instancias superiores foram negadas, resta saber se vai acontecer com o TSE.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem