Neste site tem: "Black Friday"







O que ouve com lula

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 11/04/2017




O que ouve com lula






O que ouve com lula

Na primeira eleição do petista, em 2002, ele divulgou a ‘carta ao povo brasileiro’ na qual se comprometia com a estabilidade econômica do país, ou seja, se comprometeu a manter os mesmos fundamentos até então vigentes, sem ruptura com o status quo. Mas afinal o que ouve com lula?? nada do que foi prometido deu certo. Na época, Henrique Meirelles foi o fiador desse entendimento assumindo a presidência do Banco Central.

Agora, nas vésperas de 2018, Lula novamente se antecipa à movimentação dos adversários ao propor um “pacto” com os golpistas que detonaram a democracia para derrubar a ex presidenta eleita Dilma Rousseff. 
Enquanto isso, os golpistas sitados por lula em varias machetes se perguntam; O que ouve com lula?
Agora o golpista é o lula
O ex preside não tem certeza se irá participar das eleições 2018, visto que ele carrega sobre os seus ombros uma condenação no caso triplex, nove anos e seis meses de liberdade, pois ele está condenado, mas não está preso.
Lula vem com o seu perdão falso para todos que já foram falsos com ele. 

A pergunta é; O que ouve com lula?
O ex presidente com a esquerda petistas e seus aliados falsos entre se, pensam em se manter no poder com o voto dos brasileiros. 
Do ponto de vista eleitoral, Lula enlouqueceu. Pelo prisma da Nação junto com a corrupção, entretanto, é um acordo ruim porque dificulta a realização dos desvios e calotes supostamente programado em sua memoria e dos seus aliados golpistas, frase que lula sempre sitou. A fatia do bolo agora está pequeno, mas lula vai tentar dividir com todos os golpistas do PT e seus aliados.








Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Depois que TRF-4 anulou sentença de lula, STF julga ações que podem tornar Lula elegível

O Supremo Tribunal Federal (STF) poderá impor uma nova derrota à operação Lava Jato com o julgamento do habeas corpus do ex-presiden...

As mais lidas do dia