Publicidade

O que ouve com lula


Anúncio


O que ouve com lula

Na primeira eleição do petista, em 2002, ele divulgou a ‘carta ao povo brasileiro’ na qual se comprometia com a estabilidade econômica do país, ou seja, se comprometeu a manter os mesmos fundamentos até então vigentes, sem ruptura com o status quo. Mas afinal o que ouve com lula?? nada do que foi prometido deu certo. Na época, Henrique Meirelles foi o fiador desse entendimento assumindo a presidência do Banco Central.

Agora, nas vésperas de 2018, Lula novamente se antecipa à movimentação dos adversários ao propor um “pacto” com os golpistas que detonaram a democracia para derrubar a ex presidenta eleita Dilma Rousseff. 
Enquanto isso, os golpistas sitados por lula em varias machetes se perguntam; O que ouve com lula?
Agora o golpista é o lula
O ex preside não tem certeza se irá participar das eleições 2018, visto que ele carrega sobre os seus ombros uma condenação no caso triplex, nove anos e seis meses de liberdade, pois ele está condenado, mas não está preso.
Lula vem com o seu perdão falso para todos que já foram falsos com ele. 

A pergunta é; O que ouve com lula?
O ex presidente com a esquerda petistas e seus aliados falsos entre se, pensam em se manter no poder com o voto dos brasileiros. 
Do ponto de vista eleitoral, Lula enlouqueceu. Pelo prisma da Nação junto com a corrupção, entretanto, é um acordo ruim porque dificulta a realização dos desvios e calotes supostamente programado em sua memoria e dos seus aliados golpistas, frase que lula sempre sitou. A fatia do bolo agora está pequeno, mas lula vai tentar dividir com todos os golpistas do PT e seus aliados.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem