Jesus







Postagem em destaque

OPÁ! impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado" compartilhe!

impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado"  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem n...

URGENTE; câmara federal pede o fim da lava-jato “O Brasil não vai aguentar isso para o resto da vida" diz deputado


quinta-feira, 2 de novembro de 2017


câmara federal pede o fim da lava-jato  “O Brasil não vai aguentar isso para o resto da vida"



A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução.



A operação tem em seu conjunto responsável pelos processos o juiz federal Sergio Moro.
Já dentro dos quatro anos (4) a operação atingiu o nível máximo quando condenou o ex presidente Luiz inacio lula da silva, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a nove anos e seis meses de cadeia.

O juiz federal Sergio Moro já disse que a operação se aproxima do fim, enquanto isso não acontece, a esquerda no meio politico tenta encurtar o tempo pedindo o fim da lava-jato.


“O Brasil não vai aguentar isso para o resto da vida"

O vice-presidente da Câmara dos Deputados e substituto imediato de Rodrigo Maia (DEM-RJ), o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), defende um “prazo de validade” para a Lava Jato. “O Brasil não vai aguentar isso para o resto da vida". Ela (Lava Jato) não pode ser indeterminada. Ela já fez o seu trabalho.”

O jornal gazeta publicou no dia [23/07/2017] as seguintes palavras do deputado Fábio Ramalho, "Nenhuma denúncia contra o presidente Michel Temer será aceita pela Câmara,  o governo não perde de jeito nenhum.”

leia mais; 

Então diante do aparato que se instalou na câmara federal em defesa de Temer, percebe-se que os deputados não somente protege o governo Temer, mas querem o fim da lava-jato o mais rápido possível.

Armação dos deputados


Agora nesta semana a câmara federal barrou uma homenagem a Sergio Moro, e  aprovou requerimento apresentado pelo deputado Wadih Damous (PT-RJ) para ouvir Rodrigo Tacla Durán. Como está na Espanha, a oitiva será feita por videoconferência, em a CPMI da JBS.

Operador financeiro da Odebrecht entre 2011 e 2016, Durán acusa Carlos Zucolotto Junior, advogado, padrinho de Sergio Moro e ex-sócio de sua esposa, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava-Jato.





Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""