Neste site tem: "Black Friday"







99% DE CHANCES PARA LULA TER A PENA DOBRADA PELO TRF-4

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 12/14/2017




99% DE CHANCES PARA LULA TER A PENA DOBRADA PELO TRF-4




99% DE CHANCES PARA LULA TER A PENA DOBRADA PELO TRF-4  





Faltam apenas 48 horas para o fim do ex presidente

Os desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) costumam manter as condenações da primeira instância de casos julgados por Sergio Moro. Os magistrados devem analisar o caso do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em janeiro de 2018.

ATUALIZADO; 

URGENTE; Ameaças mudam rotina dos julgadores de Lula no TRF4


Levantamento do site UOL mostra que os membros da 8ª Turma já foram responsáveis pelo exame em segunda instância de 9 casos envolvendo políticos e filiados de partidos que foram condenados por Moro. Em 2 casos os réus foram absolvidos e em outras 7 situações os desembargadores mantiveram as penas. Em 5 situações, a pena chegou a ser aumentada.




Na segunda-feira (12), o TRF-4 anunciou que o caso envolvendo Lula será julgado no dia 24 de janeiro de 2018. A apelação do ex-presidente ocorre contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro no caso do triplex do Condomínio Solaris, localizado no Guarujá (SP). Em julho deste ano, Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.




Em outubro, o Ministério Público Federal (MPF) pediu o aumento da pena do ex-presidente. A acusação sustenta que Lula deve responder separadamente a cada acusação de corrupção que consta na sentença de Moro.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:









Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

STF demora 63 anos para julgar processo e até advogados já morreram

No dia 31 de maio de 2019, depois de 63 anos,  o STF julgou o caso de Paulo Roberto Menezes que pedia para ser reconhecido como fil...

As mais lidas do dia