Jesus




99% DE CHANCES PARA LULA TER A PENA DOBRADA PELO TRF-4


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

99% DE CHANCES PARA LULA TER A PENA DOBRADA PELO TRF-4  





Faltam apenas 48 horas para o fim do ex presidente

Os desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) costumam manter as condenações da primeira instância de casos julgados por Sergio Moro. Os magistrados devem analisar o caso do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em janeiro de 2018.

ATUALIZADO; 

URGENTE; Ameaças mudam rotina dos julgadores de Lula no TRF4


Levantamento do site UOL mostra que os membros da 8ª Turma já foram responsáveis pelo exame em segunda instância de 9 casos envolvendo políticos e filiados de partidos que foram condenados por Moro. Em 2 casos os réus foram absolvidos e em outras 7 situações os desembargadores mantiveram as penas. Em 5 situações, a pena chegou a ser aumentada.




Na segunda-feira (12), o TRF-4 anunciou que o caso envolvendo Lula será julgado no dia 24 de janeiro de 2018. A apelação do ex-presidente ocorre contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro no caso do triplex do Condomínio Solaris, localizado no Guarujá (SP). Em julho deste ano, Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.




Em outubro, o Ministério Público Federal (MPF) pediu o aumento da pena do ex-presidente. A acusação sustenta que Lula deve responder separadamente a cada acusação de corrupção que consta na sentença de Moro.





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""