Jesus




GILMAR MENDES DA ENTREVISTA A DATENA, CRITICA A MÍDIA E LAVA JATO "VÍDEO"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 31 de dezembro de 2017

GILMAR MENDES DA ENTREVISTA A DATENA, CRITICA A MÍDIA E LAVA JATO




Ele criticou a superpopulação carcerária, defendeu o habeas corpus, o Estado de Direito, detonou a mídia, atacou o heroísmo de magistrados e a PF e ainda disse "supremo é supremo".

O ministro também confessou que critica a lava jato; Isso significa as decisões do MPF e dos Sergio Moro e Bretas juízes em conjunto responsável pelos processos da lava-jato.

O entrevistador e apresentador Datena, em momento nenhum defendeu a postura do ministro que ao meu ver, aceitou a entrevista simplesmente para conseguir ibope, mas provocou mais revolta na população.




O ministro do STF Gilmar Mendes concedeu entrevista nesta sexta-feira (29) ao jornalista José Luiz Datena na Rádio Bandeirante. Antes de irmos à fala do magistrado, propriamente dita, um apanhado geral sobre o cerco a operação lava jato.





Ouça a entrevista de Gilmar Mendes a Datena:






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""