Jesus




LULA INELEGÍVEL, DILMA ROUSSEFF CANDIDATA PELO PT, BOLSONARO DISPARADO


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 30 de dezembro de 2017

LULA INELEGÍVEL, DILMA ROUSSEFF CANDIDATA PELO PT,  BOLSONARO DISPARADO


POLÍTICA DO BRASIL

O ex presidente Luiz inacio lula da silva condenado em primeira instancia e preste a ter sua condenação confirmado pelo TRF-4 no dia 24 de janeiro de 2018. Se de fato a condenação for confirmada pelo TRF-4 o ex presidente estará fora da disputa eleitoral.



Com informações de EXAME a expresidente Dilma Rouseff  se destaca em eventual disputa eleitoral caso seja conformado a condenação do ex presidente em segunda instancia, e assim fique de fora da eleições de 2018.

"A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff aparece em melhor situação em uma eventual corrida presidencial sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem julgamento marcado no TRF-4 para o dia 24 de janeiro.

A constatação é de uma pesquisa do Instituto Paraná divulgada com exclusividade pelo Blog Radar, de Veja. No levantamento de intenção de votos, o nome de Lula foi trocado por outros candidatos do PT no caso do ex-presidente não poder concorrer.
Sem uma eventual candidatura do petista, Dilma seria a candidata mais competitiva do partido, com 13,4% dos votos, seguida de Geraldo Alckmin (8,7%), Ciro Gomes (7,7%) e Joaquim Barbosa (7,6%).
Mas o maior beneficiário da saída de Lula seria o ex-militar Jair Bolsonaro. De acordo com a pesquisa, ele lidera com 22,8% das intenções de votos em um cenário sem Lula e com Dilma.
No caso da ex-presidente também ficar de fora da disputa, Bolsonaro aparece com 23,2%, seguido de Marina Silva (14,8%)".







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""