.
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""






  • SÃO TOMÉ; o prefeito reclama e os delatores exige

    17/12/2017

    SÃO TOMÉ; o prefeito reclama e os delatores exige 


    POLÍTICA

    Desde que assumiu a gestão do município de São tomé  no dia 1 de janeiro do ano vigente, o Prefeito Anteomar Pereira tem tentado tomar providências para manter os salários dos servidores  em dia, pois percebe-se que é prioridade, "salario".


    Embora esteja provocando decepções entre aliados que ajudaram o mesmo conquistar o exito, (torna-se prefeito da cidade) o município não tem conseguido honrar com pagamentos dos serviços mais relevantes para a população, como é o caso do educadores do nosso município.


     TUDO É NATURAL
    Uma parte dos educadores que fazem parte do SINTE usam uma rádio comunitária (que é proibido falar de politica) em um programa para denunciar a falta de pagamentos dos educadores em atrasos, e nisso eles estão certo. O prefeito e equipe por sua vês também tem usado a rádio comunitária para reclamar a mau administração e expor o inexplicável, "pagamentos em dia"


    De acordo com as palavras do mandatário, a situação da atual gestão é tão grave que nem o controle dos orçamentos pendentes, (piso) a administração conseguiu normalizar. No entanto tudo isso é tentar enganar o povo, pois o mesmo sabia que um numero alto de contratos infringia o orçamento comprometendo os servidores do município. Agora para resolver deve promover uma quantidade de demissões nos contratos, pois o mesmo falou em enxugar a folha. Para quem passou exatos quatro (4) anos reclamando da ex gestão, não deveria reclamar. 

    A grande questão é que, o eleitor são-tomeense  confiou a Anteomar o babá o poder de gerir a cidade e de consertar aquilo que anteriormente não havia sido feito pelo ex gestor, embora tenha tentado. Agora o atual gestor tem exatos 11 meses de governo, e a expectativa do povo é que a ordem na cidade seja estabelecida e não mais atribuída a quem não poderá contribuir com o futuro da população. O povo estar decepcionado.



  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família/ Registre-se agora, é Grátis!""

  • OUÇA RÁDIO VIVA VIDA



    INSCREVA-SE AQUI


    PUBLICIDADE

    #COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Assine e receba nossas notícias grátis:

    Bombando no Google

    as mais lidas..

    SIGA-NOS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, é só curtir

     
    Você não está sozinho aqui!
    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL .
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""

  • "Jornal 21 brasil fornece as últimas noticias e vídeos diretamente do mundo da indústria do entretenimento e da política. Contato: rosinaldolima53@gmail.com"

  • ""VISITE NOSSA RÁDIO/ VIVA VIDA FM""