destaque!

Alexandre Frota resolve detonar membros do PSDB, "chama Geraldo alckmin, Aécio Neves e serra de bandidos" (vídeo)

Ninguém melhor do que Alexandre Frota, o mais novo filiado do partido, para explicitar detalhadamente todas as maracutaias e falcatru...





VAZOU; O PLANO B- DE LULA, ESTAR FORA DA ELEIÇÃO "A JUSTIÇA VENCEU"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



VAZOU; O PLANO B- DE LULA,  ESTAR FORA DA ELEIÇÃO  "A JUSTIÇA VENCEU"

O PLANO B- DE LULA

A informação publicada ontem com exclusividade pelo 247 revelando, em primeira mão, negociações para formação da chapa Lula-Requião nas eleições do ano que vem permite fazer algumas reflexões.

A primeira é que nem o PT nem Lula se deixaram abater com o novo capítulo da crônica de uma condenação anunciada que é como foi interpretada a inédita velocidade com que foi marcado o julgamento em segunda instância do recurso contra a condenação a 9 anos e meio de prisão e seguem conversando a respeito da candidatura como se o mar estivesse para peixe.

Ou para Lula.

A segunda é que, ao mesmo tempo, não se descarta a possibilidade de incidentes no meio do percurso até outubro de 2018, com consequências desastrosas para o PT e a candidatura e medidas preventivas podem ser adotadas.


 ESTAR FORA DA ELEIÇÃO 

O julgamento em segunda instância da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex no Guarujá será realizado no dia 24 de janeiro de 2018, na sede do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4). A data foi marcada nesta terça-feira (12) pela 8ª Turma da corte com sede em Porto Alegre.


 247 continua em suas linhas com palavras duvidosas deixando o eleitor petista duvidoso e cauteloso a espera da confirmação da condenação em primeira instância pelo TRF-4.




"É evidente que nenhum dirigente petista vai falar publicamente em plano B – seria jogar a toalha antes do nocaute – mas a escolha do senador Roberto Requião para vice de Lula significa que seu papel poderá ser maior que o de apenas vice, 247".





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB