Publicidade

99% JUÍZES PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA


Anúncio
99% JUÍZES  PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA






POLÍTICA + LAVA-JATO
“Se os juízes do TRF-4 votarem de forma unânime confirmando a condenação de Lula, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena". Sendo assim, ele estará, muito provavelmente, fora da disputa.”



O ex presidente Luiz inacio lula da silva está condenado a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional.




Miriam Leitão tem todo entendimento que lula está completamente perdido se for confirmado a condenação, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena",  mas melhor que isso é os juízes serem unânime em suas decisões, confirmando com o juiz da primeira instancia responsável pelos processos da lava-jato, o juiz federal Sergio Moro.

atualizado; O Antagonista apurou que, até agora, os três desembargadores da oitava turma do TRF-4 tendem a confirmar a condenação de Lula pelo caso do triplex, com algumas divergências nas penas.
Considerando que um dos desembargadores opte por uma pena menor, o ex-presidente poderá recorrer com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias.






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem