99% JUÍZES PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA




99% JUÍZES  PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA






POLÍTICA + LAVA-JATO
“Se os juízes do TRF-4 votarem de forma unânime confirmando a condenação de Lula, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena". Sendo assim, ele estará, muito provavelmente, fora da disputa.”



O ex presidente Luiz inacio lula da silva está condenado a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional.




Miriam Leitão tem todo entendimento que lula está completamente perdido se for confirmado a condenação, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena",  mas melhor que isso é os juízes serem unânime em suas decisões, confirmando com o juiz da primeira instancia responsável pelos processos da lava-jato, o juiz federal Sergio Moro.

atualizado; O Antagonista apurou que, até agora, os três desembargadores da oitava turma do TRF-4 tendem a confirmar a condenação de Lula pelo caso do triplex, com algumas divergências nas penas.
Considerando que um dos desembargadores opte por uma pena menor, o ex-presidente poderá recorrer com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"





Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..