Publicidade

AGORA; Vamos juntos até o final, doa a quem doer, Deltan Dallagnol


Anúncio

Vamos juntos até o final, doa a quem doer




A operação lava jato tem sido a maior de todos os tempos em territorio nacional. Sergio Moro é o juiz responsavel pelos processos da operação denominada de lava-jato. Já Deltan Dallagnol é filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol. Protestante da igreja Batista, é formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em direito por Harvard.




É procurador do MPF desde 2003, e especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com atuações em casos grandes como Banestado e atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

É preciso entender que mesmo sendo um procurador tem que ter vontade acima de tudo.
mensagens do face book transmitida pelo procurador traz ânimo ao magistrado Sergio Moro responsável pelos processos da operação que tem sofrido frequentes ameaças. Vamos juntos até o final, doa a quem doer.




A operação tem sido responsável pela condenação do ex preside Luiz inacio lula da silva a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex. 

 Deltan afirmou  que "ninguém mais aguenta toda essa podridão". O "desabafo", para usar as próprias palavras do procurador da República, foi publicado em sua página pessoal no Facebook. 

 Para o procurador, a “maior ameaça ao combate à corrupção vem do Congresso Nacional, que é o maior poder da nossa República”. Reunido no Rio com outros integrantes da Lava Jato, Dallagnol pediu para que, em 2018, a população não vote em políticos investigados, para promover uma renovação na Casa e garantir a aprovação de leis anticorrupção. “A renovação do Congresso pode levar à redução da corrupção”.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem