Publicidade

Delegações de sindicalistas de vários países do mundo vão estar no dia 24 em porto alegre para apoiar lula em uma eventual condenação


Anúncio

Delegações de sindicalistas de vários países do mundo vão estar no dia 24 em porto alegre para apoiar lula em uma eventual condenação


Sindicatos de todo mundo estão organizando caravanas para estar em Porto Alegre no dia 24 em apoio ao ex-presidente Lulaorganizações mundiais de trabalhadores, como a Confederação Sindical Internacional (CSI) e a IndustriALL Global Union, estão intensificando a mobilização de suas entidades filiadas para a atividade, particularmente as da América Latina.



Os sindicalista não pode esquecer que a lei é para todos
O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses,[.......] por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex, na maior operação da PF já realizada em território nacional, e tem o juiz federal sergio Moro responsável pelos processos da operação.

De acordo com brasil247 site que sempre defendeu o petista, em publicações, obteve informação do presidente da CSI, João Felício, e do secretário geral da IndustriALL, Valter Sanches. Ambos lembram que o movimento sindical internacional já vem se manifestando em defesa dos trabalhadores brasileiros e do ex-presidente Lula desde 2015, quando ocorreu o golpe contra a democracia e a presidenta Dilma Rousseff.


Segundo Sanches, o movimento sindical internacional tem muita expectativa em relação à situação do Brasil. Primeiro, porque quer que o processo democrático seja restabelecido, que haja eleição de fato em 2018, que Lula tenha o direito de ser candidato e de que se possa eleger um governo democrático-popular no país.
E, para defender a democracia, sindicalistas de vários países do mundo estão se empenhando para garantir a presença de representantes de suas entidades na manifestação do dia 24, continuou Sanches. 




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem