Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro O púlpito vazio de Lula foi retirado pela RedeTV, após protest...

EXCLUSIVO; PT, sem compromisso com a nação visando o poder, pretende registrar candidatura de lula mesmo estando preso


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 27 de janeiro de 2018



PT, sem compromisso com a nação  visando o poder, pretende registrar candidatura de lula mesmo estando preso


O PT decidiu registrar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 15 de agosto, último dia estabelecido pela Lei Eleitoral, mesmo se ele estiver preso na data. O cronograma do partido prevê a retomada das caravanas do ex-presidente pelo país porque, se ele for impedido de disputar a eleição, seu nome só será trocado na última hora.



Segundo Veja dirigentes e parlamentares do PT temem o encolhimento da legenda nas urnas, mas avaliam que, quanto mais Lula fizer campanha nas ruas – embalada pelo discurso da “vitimização” -, maior potencial ele terá de transferir votos para um eventual substituto. Até agora, só há dois nomes cotados para esse posto nas fileiras petistas: o do ex-governador da Bahia Jaques Wagner e o do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.


Com essa estratégia, o PT pretende radicalizar o discurso de que o ex-presidente é vítima de perseguição política para tirá-lo do jogo, mesmo sabendo das dificuldades para reverter a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que o condenou a doze anos e um mês de prisão.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""