Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

DUVIDO VOCÊ OUVIR O JINGLE DE DILMA, ASSUMA O RISCO POR SUA CONTA

O JINGLE DE DILMA, ASSUMA O RISCO POR SUA CONTA A campanha de Dilma Rousseff lançou um jingle da candidata ao Senado por Minas. “N...

EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018



EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA


O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei.




O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei e manifestações em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que terminou o ano em queda empatado com o deputado federal Jair Messias Bolsonaro. 

O jornalista de extrema direita Políbio Braga divulgou o ofício (abaixo) enviado por Marchezan e registrou que é preciso “conter os atos de violência e desordem prometidos por aparelhos do lulopetismo, como CUT, MST e MTST, dia 24”.



Segundo divulgado pelo site brasil247 “Os órgãos de segurança possuem informações de que são preparados atos de desobediência civil e até mesmo de ataques ao próprio TRF-4, visando pressionar os juízes a absolver Lula ou impedir o julgamento. 


veja também;

O juis  Flávio Dino (PCdoB) "Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos"



O juis  Flávio Dino (PCdoB), que também governador do Maranhão, foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sérgio Moro, criticou a....leia mais 




No ano passado o ex ministro José Dirceu convocou toda milicia do PT e companhia  para comparecer no dia 24 de janeiro/2018 com intenção de realizar atos inflamados, o mesmo intitulou o dia como o "dia da revolta" com energia , fúria e revolta.

Diante de tudo que tem sido divulgado o prefeito tomou a decisão de acionar as forças armadas para garantir a segurança de todos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""