Neste site tem: "Black Friday"







EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 1/04/2018




EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA




EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA


O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei.




O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei e manifestações em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que terminou o ano em queda empatado com o deputado federal Jair Messias Bolsonaro. 

O jornalista de extrema direita Políbio Braga divulgou o ofício (abaixo) enviado por Marchezan e registrou que é preciso “conter os atos de violência e desordem prometidos por aparelhos do lulopetismo, como CUT, MST e MTST, dia 24”.



Segundo divulgado pelo site brasil247 “Os órgãos de segurança possuem informações de que são preparados atos de desobediência civil e até mesmo de ataques ao próprio TRF-4, visando pressionar os juízes a absolver Lula ou impedir o julgamento. 


veja também;

O juis  Flávio Dino (PCdoB) "Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos"



O juis  Flávio Dino (PCdoB), que também governador do Maranhão, foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sérgio Moro, criticou a....leia mais 




No ano passado o ex ministro José Dirceu convocou toda milicia do PT e companhia  para comparecer no dia 24 de janeiro/2018 com intenção de realizar atos inflamados, o mesmo intitulou o dia como o "dia da revolta" com energia , fúria e revolta.

Diante de tudo que tem sido divulgado o prefeito tomou a decisão de acionar as forças armadas para garantir a segurança de todos.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Novas ligações interceptadas indicam pagamentos milionários de Joesley para Dilma (veja o vídeo)

A corrupção desenfreada que contaminou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realmente parece que prosseguiu sem trégua...

As mais lidas do dia