EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

EXERCITO ESTARÁ DIA 24 EM PORTO ALEGRE PARA IMPEDIR ATOS DE BADERNAS EM DEFESA DE LULA


O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei.




O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pediu a presença do Exército em Porto Alegre, no dia 24, para impedir que manifestantes provoquem atos de desobediência a lei e manifestações em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que terminou o ano em queda empatado com o deputado federal Jair Messias Bolsonaro. 

O jornalista de extrema direita Políbio Braga divulgou o ofício (abaixo) enviado por Marchezan e registrou que é preciso “conter os atos de violência e desordem prometidos por aparelhos do lulopetismo, como CUT, MST e MTST, dia 24”.



Segundo divulgado pelo site brasil247 “Os órgãos de segurança possuem informações de que são preparados atos de desobediência civil e até mesmo de ataques ao próprio TRF-4, visando pressionar os juízes a absolver Lula ou impedir o julgamento. 


veja também;

O juis  Flávio Dino (PCdoB) "Não consigo crer que 3 desembargadores federais vão confirmar uma argumentação jurídica tão precária e dissociada da prova dos autos"



O juis  Flávio Dino (PCdoB), que também governador do Maranhão, foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sérgio Moro, criticou a....leia mais 




No ano passado o ex ministro José Dirceu convocou toda milicia do PT e companhia  para comparecer no dia 24 de janeiro/2018 com intenção de realizar atos inflamados, o mesmo intitulou o dia como o "dia da revolta" com energia , fúria e revolta.

Diante de tudo que tem sido divulgado o prefeito tomou a decisão de acionar as forças armadas para garantir a segurança de todos.

  • Registre-se na Rede social da Família Brasileira, que apoia Bolsonaro e Sergio Moro NetsBook, ...é grátis! contribua com o brasil, o facebook já está nos boicotando.

  • Continue lendo....