FORA GILMAR! video




FORA GILMAR!


em um voo de carreira enquanto se deslocava de Brasília para Cuiabá no sábado (27), o ministro do STF Gilmar Mendes hostilizado com gritos fora Gilmar, fora Gilmar, fora Gilmar.


Segundo o site brasil247, o ministro usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar da capital mato-grossense a São Paulo; o órgão não informou o motivo pelo qual o ministro usou uma aeronave oficial; quando Gilmar foi escrachado em um avião, manifestantes haviam pedido a Polícia Federal contra o magistrado.

A esperança dos petistas é que o ministro possa livrar lula de uma eventual prisão logo apos ser esgotados os recursos que lhe cabe por direito no TRF-4.



Segundo a Folha, a assessoria de imprensa do ministro disse que o pedido foi feito à FAB por não haver voos de carreira disponíveis no percurso para que ele cumprisse um compromisso Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo, marcado para o fim da tarde de segunda. O ministro, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..