Jesus








Antes leia, o destaque!

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua O candidato à Presidência pelo PSL,  Jair Bolson...

MINISTRA ROSA WEBER ASSUME O TSE EM 15 DE AGOSTO, MAS JÁ VOTOU A FAVOR DE LULA NO CASO "CAMPANHA ANTECIPADA, E PELA CONDENAÇÃO DE BOLSONARO"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018



MINISTRA ROSA WEBER ASSUME O TSE EM 15 DE AGOSTO, MAS JÁ VOTOU A FAVOR DE LULA NO CASO "CAMPANHA ANTECIPADA, E PELA CONDENAÇÃO DE BOLSONARO"


O presidente Gilmar Mendes deixa o TSE em 6 de fevereiro e passa o bastão para o também ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux. O novo presidente será responsável por grande parte da preparação para as eleições de outubro. Porém, deixará a presidência do TSE em 15 de agosto, sendo substituído pela ministra Rosa Weber, também do Supremo.

De acordo com VEJA, Rosa já votou a favor de Lula no TSE, em um julgamento que analisava se o petista deveria ser condenado por campanha antecipada. A ministra acompanhou o voto do relator, assim como outros dois ministros, e Lula acabou absolvido por 4 a 3. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) também foi julgado por campanha antecipada e acabou absolvido, mas, nesse caso, Rosa Weber votou pela condenação.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""