destaque!

PF descobre e-mail de Odebrecht com um ‘codinome’ ao ministro Lewandowski

Um e-mail obtido pela Polícia Federal na Operação Pentiti tem um conteúdo curioso e gravíssimo, pois envolve numa conversa entre Marcel...





MINISTRA ROSA WEBER ASSUME O TSE EM 15 DE AGOSTO, MAS JÁ VOTOU A FAVOR DE LULA NO CASO "CAMPANHA ANTECIPADA, E PELA CONDENAÇÃO DE BOLSONARO"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



MINISTRA ROSA WEBER ASSUME O TSE EM 15 DE AGOSTO, MAS JÁ VOTOU A FAVOR DE LULA NO CASO "CAMPANHA ANTECIPADA, E PELA CONDENAÇÃO DE BOLSONARO"


O presidente Gilmar Mendes deixa o TSE em 6 de fevereiro e passa o bastão para o também ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux. O novo presidente será responsável por grande parte da preparação para as eleições de outubro. Porém, deixará a presidência do TSE em 15 de agosto, sendo substituído pela ministra Rosa Weber, também do Supremo.

De acordo com VEJA, Rosa já votou a favor de Lula no TSE, em um julgamento que analisava se o petista deveria ser condenado por campanha antecipada. A ministra acompanhou o voto do relator, assim como outros dois ministros, e Lula acabou absolvido por 4 a 3. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) também foi julgado por campanha antecipada e acabou absolvido, mas, nesse caso, Rosa Weber votou pela condenação.







Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB