Jesus








Antes leia, o destaque!

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua O candidato à Presidência pelo PSL,  Jair Bolson...

NÃO TEM BADERNA , TEM PMs "600 PMs vai deslocar do litoral para o julgamento de Lula no TRF4"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018



NÃO TEM EXÉRCITO , TEM PMs  "600 PMs vai deslocar do litoral para o julgamento de Lula no TRF4"


Começa a avançar a organização do esquema de segurança para o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em processo da Operação Lava-Jato, em Porto Alegre. Policiais militares que estão na Operação Golfinho, no Litoral Norte, serão deslocados para reforçar o efetivo que vai trabalhar no que já está sendo chamado nos bastidores de "Operação Lula".



De acordo com gauchazh.clicrbs.com.br , 600 PMs que são de Porto Alegre e foram cedidos à Operação Golfinho vão retornar à Capital. A previsão é de que eles fiquem na cidade por seis dias, voltando ao Litoral após o dia 24 – data do julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).


O total de policiais envolvidos na operação não é informado. Procurada, a Secretaria Estadual de Segurança afirma que o assunto está sendo tratado pelo Gabinete de Gestão Integrada e que ainda não há nenhuma definição.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""