Publicidade

SÃO TOMÉ; PREFEITO BABÁ DESFALCADO COM O PT, PREENCHE ESPAÇO COM TÉCNICAS POLÍTICAS


Anúncio

PREFEITO BABÁ DESFALCADO COM O PT, PREENCHE ESPAÇO COM TÉCNICAS POLÍTICAS 


Desde que assumiu o poder municipal em são tomé, o prefeito Anteomar pereira, o babá, vem sentindo o inesperado com o bloco formado para vencer as eleições municipais. Existe boatos que o grupo petista, que sempre defendeu o condenado lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em territorial nacional,  não estaria mais andando de mãos dadas com o prefeito babá.




O motivo é muito simples; A classe dos educadores em nosso município, digo sinte  encabeçado pelo vice prefeito Miguel, nunca estiveram satisfeitos com  nenhum prefeito, pois a folha da educação é muito alta, e isso compromete o orçamento municipal.
Segundo informações, o prefeito não vem cumprindo com o grupo petista, e de acordo com populares, já começaram a entender que o bloco petista é muito caro, alguns chegam a dizer caríssimo!.

Por outro lado, o preito babá usa uma técnica politica de jogador,  ele começa a preencher o espaço vazio, buscando alternativas que em outros tempos foram adversários políticos, mas [.......] isso faz parte do jogo.




As informações que circulam na mídia, é que Irinea é a nova diretora da escola Monsenhor Manoel Pereira da Costa, uma grande profissional, e que outras pessoas se juntaram ao prefeito.  parabéns Irinea!  Pessoas radicais, e mau informadas da politica, tentam inflamar visando apenas o lado politico atrasado e ultrapassado, pois bem, eu pergunto;

O politico pode mudar de partido a qualquer momento e o eleitor não?

Esta é a estratégia usada pelo prefeito babá, preencher o espaço deixado pelo PT, e torná-los os novos indicados ou contratados amigáveis também no lado político, e no futuro próximo ter seu apoio, essa técnica sempre dá certo.  Rosinaldo
__Gostou, compartilhe!  
visite nossa web Rádio




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem