Jesus









Haddad está “desesperado”

Presidente do PSL diz que Haddad está “desesperado” O advogado Gustavo Bebianno, presidente interino do PSL, chamou de “piada” a matér...

PEDRE CHAMA DE “patos idiotas e não patriotas” defensores de Sergio Moro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018



PEDRE CHAMA DE “patos idiotas e não patriotas” defensores de Sergio Moro


O Padre Leomar Antonio Montagna, da cidade de Maringá, em carta publicada nas redes sociais, chamou de “patos idiotas e não patriotas” a turma de verde amarelo que se manifestou no sábado (13) pela condenação do ex-presidente Lula e em apoio ao juiz Sérgio Moro.


Segundo o blog do esmael O protesto organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), com a  Associação Comercial de Maringá (ACIM), em defesa do magistrado da lava jato.




O religioso afirmou que os manifestantes contrários a Lula são subservientes à corrupção, movidos simplesmente por ódio, intolerantes, parciais e preconceituosos. “No fundo, de mentalidade doentia e privados de alma racional.”
O próximo passo será excomungar esses “patos idiotas” da Igreja Católica.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""