Jesus









Haddad está “desesperado”

Presidente do PSL diz que Haddad está “desesperado” O advogado Gustavo Bebianno, presidente interino do PSL, chamou de “piada” a matér...

Lava-Jato em Curitiba ganhará mais quatro delegados e 15 investigadores


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018



Lava-Jato em Curitiba ganhará mais quatro delegados  


Polícia Federal aprovou a contratação de quatro delegados e mais cerca de 15 investigadores — entre agentes, peritos e escrivães — para trabalhar exclusivamente na Operação Lava-Jato, em Curitiba. Segundo o chefe da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Dicor), Eugênio Ricas, o recrutamento dos policiais federais já está em andamento e em dez dias os postos no Paraná devem estar preenchidos.


O globo informa que Na semana passada, o superintendente da Polícia Federal no estado, Maurício Valeixo, enviou à sede do órgão, em Brasília, o plano de trabalho da Lava Jato e nele pediu aumento de pessoal para voltar a ter uma equipe dedicada com exclusividade à Lava Jato.



Assim como a sede da PF, que se comprometeu com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Carmen Lúcia, em finalizar os 273 inquéritos envolvendo políticos ainda este ano, Curitiba também tem a meta de encerrar as apurações em curso envolvendo a maior operação de combate à corrupção do país.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""