Jesus




URGENTE; Gilmar Mendes pode ajudar a evitar que o ex-presidente seja preso


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


Gilmar Mendes pode ajudar a evitar que o ex-presidente seja preso


POLÍTICA DO BRASIL
De acordo com a revista época o PT está esperançoso de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes – sempre criticado por próceres da legenda – continuará a empunhar a bandeira da necessidade de revisar o entendimento da Corte de que condenados em segunda instância, como Lula, devem seguir direto para o xilindró.


A má fama de gilmar Mendes em libertar condenados está promovendo esperança entre os petistas. O ministro do STF tem dito que a Corte precisa revisar o entendimento sobre a prisão de condenados na segunda instância.




O ex presidente teve a confirmação da sentença em primeira instancia proferida pelo juiz Sergio Moro responsável pelos processos da maior operação da PF, a java-jato. O TRF-4 confirmou a condenação, mas, aumentou para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

O petista foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá.










Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""