Jesus




URGENTE; Ministro Fux deixa escapar resultado de Lula como candidato


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

 Ministro Fux deixa escapar resultado de Lula como candidato

 


Ao ser questionado sobre a posisibilidade de Lula ser candidato a presidente em 2018 mesmo se condenado em segunda instância, Fux respondeu: "Pode um candidato denunciado concorrer, ser eleito, à luz dos valores republicanos, do princípio da moralidade das eleições, previstos na Constituição"? Eu não estou concluindo. 



Mas são perguntas que vão se colocar", disse ele, que presidirá o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de fevereiro a agosto de 2018.

De acordo com o Ministro lula não tem nenhuma chance de ser candidato do ponto de vista da constituição, esta é uma total razão pelo desespero dos aliados e políticos, sindicatos, MST, e outros, em ver lula fora da eleição de 2018.

ouça completo;


"Pode um candidato denunciado concorrer, ser eleito, à luz dos valores republicanos, do princípio da moralidade das eleições, previstos na Constituição"? 

Ministro Fux


veja também; 

TRF4 DIZ QUE, MESMO SE CONDENADO, LULA NÃO SERÁ PRESO


Moro pronto para expedir nova sentença



O juiz Sergio Moro está pronto para finalizar mais um processo.








Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""