Publicidade

Ministro pode votar a favor de lula no TRF-4 e pressão aumenta em outro voto


Anúncio

 ministro pode votar a favor de lula no TRF-4 e pressão aumenta em outro voto


O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses de cadeia no caso triplex na maior operação da PF já realizada em território nacional.
Hoje 02/01 oantagonista praticamente revela como será a votação no TRF-4 no dia 24 próximo. 



"Um ministro lulista do STJ disse a uma colunista lulista da Folha de S. Paulo que uma derrota por 2 a 1 no TRF-4 “daria fôlego” a Lula.

O condenado, nesse caso, “poderia apresentar mais de um recurso para protelar a condenação definitiva”.
É exatamente por isso que os ministros lulistas do STJ (com o ajuda das colunistas lulistas da Folha de S. Paulo) tentam cabalar o voto do desembargador Victor Laus, o único que ainda não se pronunciou".
LEIA TAMBÉM;

QUEM QUER SALVAR O CONDENADO LULA NO TSE?

Um dos “futuros ministros do TSE, que devem julgar a possibilidade de Lula ser candidato mesmo que condenado”, disse à Folha de S. Paulo que.....LEIA MAIS

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já discute a possibilidade de condenação do ex-presidente Lula no próximo dia 24 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4)




O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já discute a possibilidade de condenação do ex-presidente Lula no próximo dia 24 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4); segundo a colunista Monica Bergamo, nos bastidores, ministros do STJ dão condenação de Lula como certa e  acreditam que um veredicto negativo por 3 a 0 "será fatal para o petista", prevalecendo inclusive a discussão sobre a possibilidade de prisão de Lula, e não sobre a sua candidatura; o palpite, entre magistrados, é o de que o TRF-4 não deve acelerar o processo, evitando atropelar a candidatura do ex-presidente; o PT tem afirmado que a candidatura de Lula será registrada independente da decisão do TRF-4 e que há vários mecanismos jurídicos que permitem ao ex-presidente fazer campanha até próximo das eleições.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem