Ministro pode votar a favor de lula no TRF-4 e pressão aumenta em outro voto




 ministro pode votar a favor de lula no TRF-4 e pressão aumenta em outro voto


O ex presidente foi condenado a nove anos e seis meses de cadeia no caso triplex na maior operação da PF já realizada em território nacional.
Hoje 02/01 oantagonista praticamente revela como será a votação no TRF-4 no dia 24 próximo. 



"Um ministro lulista do STJ disse a uma colunista lulista da Folha de S. Paulo que uma derrota por 2 a 1 no TRF-4 “daria fôlego” a Lula.

O condenado, nesse caso, “poderia apresentar mais de um recurso para protelar a condenação definitiva”.
É exatamente por isso que os ministros lulistas do STJ (com o ajuda das colunistas lulistas da Folha de S. Paulo) tentam cabalar o voto do desembargador Victor Laus, o único que ainda não se pronunciou".
LEIA TAMBÉM;

QUEM QUER SALVAR O CONDENADO LULA NO TSE?

Um dos “futuros ministros do TSE, que devem julgar a possibilidade de Lula ser candidato mesmo que condenado”, disse à Folha de S. Paulo que.....LEIA MAIS

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já discute a possibilidade de condenação do ex-presidente Lula no próximo dia 24 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4)




O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já discute a possibilidade de condenação do ex-presidente Lula no próximo dia 24 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4); segundo a colunista Monica Bergamo, nos bastidores, ministros do STJ dão condenação de Lula como certa e  acreditam que um veredicto negativo por 3 a 0 "será fatal para o petista", prevalecendo inclusive a discussão sobre a possibilidade de prisão de Lula, e não sobre a sua candidatura; o palpite, entre magistrados, é o de que o TRF-4 não deve acelerar o processo, evitando atropelar a candidatura do ex-presidente; o PT tem afirmado que a candidatura de Lula será registrada independente da decisão do TRF-4 e que há vários mecanismos jurídicos que permitem ao ex-presidente fazer campanha até próximo das eleições.



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..