Jesus







Notícias

Postagem em destaque

OPÁ! impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado" compartilhe!

impeachment de Gilmar agora é pra valer "no senado"  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou questão de ordem n...

EXCLUSIVO; JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista


Com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos



A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos




A operação Lava Jato pode está chegando ao fim 
o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato
A investigação executada no Brasil que mais descobriu esquemas corruptos por todos os lados. Coordenada pelo juiz federal Sérgio Moro, a operação implementou um sistema importado de investigações do Estados Unidos da América para que consiga capturar os chefes da corrupção sistêmica no país, o método de delação premiada.



A delação premiada vem sendo criticado pelo ministro do supremo tribunal federal Gilmar Mendes. O ministro Mendes foi entrevistado pelo apresentador Datena, e nesta entrevista ele não popou ninguém. Ele criticou a superpopulação carcerária, defendeu o habeas corpus, o Estado de Direito, detonou a mídia, atacou o heroísmo de magistrados e a PF e ainda disse "supremo é supremo"
Com a Lava Jato, o magistrado Sérgio Moro ganhou uma popularidade imensa em todo o país, tanto que antigamente o próprio dava aulas em faculdades (onde conheceu sua esposa) e também atuava como juiz, mas nunca tinha se envolvido em algo tão grandioso como a operação Lava Jato, e agora o mesmo está finalizando as investigações, contando que em cerca de 2 anos o projeto estará finalizado e o magistrado deve sair do país.

Para onde e por quê?




A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos, para lecionar sobre direito constitucional. O desejo do juiz é dar aulas na universidade tão consagrada de Harvard, pois Sérgio Moro deve repassar suas experiências vividas no Brasil para alunos do exterior.
O juiz Sérgio Moro não irá abandonar a operação Lava Jato, mas aguarda e trabalha arduamente para que a mesma tenha um fim e o magistrado possa cumprir outros objetivos. 
há muitas especulações de que o magistrado entraria na política após terminar o seus trabalhos de investigações, acontece que isso não verdade, até porque o mesmo já afirmou que não tem culpa por ter uma popularidade tão forte e não escolheu isso, por isso que Sérgio Moro deve optar pela privacidade e morar tranquilamente com sua esposa, Rosângela Wolff Moro, em outro país.


O juiz Marcelo Bretas também vai deixar o Rio de Janeiro
veja o video

Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""