"Destaque do dia"


Canal do YouTube do Brasil Paralelo é hackeado e vídeos estão sendo apagados (veja o vídeo)

O canal do Brasil Paralelo é uma mídia independente que se contrapõe ao discurso da esquerda, com o objetivo de mostrar um outro lado d...




EXCLUSIVO; JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista

Em:
__ 1/01/2018




EXCLUSIVO; JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista




JUIZ DA LAVA-JATO SERGIO MORO PODE DEIXAR O PAÍS, diz revista


Com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos



A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos




A operação Lava Jato pode está chegando ao fim 
o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato
A investigação executada no Brasil que mais descobriu esquemas corruptos por todos os lados. Coordenada pelo juiz federal Sérgio Moro, a operação implementou um sistema importado de investigações do Estados Unidos da América para que consiga capturar os chefes da corrupção sistêmica no país, o método de delação premiada.



A delação premiada vem sendo criticado pelo ministro do supremo tribunal federal Gilmar Mendes. O ministro Mendes foi entrevistado pelo apresentador Datena, e nesta entrevista ele não popou ninguém. Ele criticou a superpopulação carcerária, defendeu o habeas corpus, o Estado de Direito, detonou a mídia, atacou o heroísmo de magistrados e a PF e ainda disse "supremo é supremo"
Com a Lava Jato, o magistrado Sérgio Moro ganhou uma popularidade imensa em todo o país, tanto que antigamente o próprio dava aulas em faculdades (onde conheceu sua esposa) e também atuava como juiz, mas nunca tinha se envolvido em algo tão grandioso como a operação Lava Jato, e agora o mesmo está finalizando as investigações, contando que em cerca de 2 anos o projeto estará finalizado e o magistrado deve sair do país.

Para onde e por quê?




A revista "Época" afirmou que o juiz federal Sérgio Moro deve sair do país após o término da operação Lava Jato, o que deve acontecer entre os anos de 2019 e 2020, com isso o magistrado deve ir para a Itália ou aos Estados Unidos, para lecionar sobre direito constitucional. O desejo do juiz é dar aulas na universidade tão consagrada de Harvard, pois Sérgio Moro deve repassar suas experiências vividas no Brasil para alunos do exterior.
O juiz Sérgio Moro não irá abandonar a operação Lava Jato, mas aguarda e trabalha arduamente para que a mesma tenha um fim e o magistrado possa cumprir outros objetivos. 
há muitas especulações de que o magistrado entraria na política após terminar o seus trabalhos de investigações, acontece que isso não verdade, até porque o mesmo já afirmou que não tem culpa por ter uma popularidade tão forte e não escolheu isso, por isso que Sérgio Moro deve optar pela privacidade e morar tranquilamente com sua esposa, Rosângela Wolff Moro, em outro país.


O juiz Marcelo Bretas também vai deixar o Rio de Janeiro
veja o video









Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia