Publicidade

DEPUTADO TEIXEIRA PT, ENTRA COM AÇÃO CONTRA BRETAS POR RECEBER AUXÍLIO MORADIA


Anúncio

DEPUTADO TEIXEIRA PT,  ENTRA COM AÇÃO CONTRA BRETAS POR RECEBER AUXÍLIO MORADIA 



O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) entrou com uma reclamação disciplinar contra o juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, pelo fato de o magistrado receber auxílio-moradia dobrado, uma vez que sua esposa também é juíza e recebe o auxílio, o que é vedado pelo CNJ.





O  casal também vive em um imóvel próprio na capital e possui outro imóvel próprio alugado; para Teixeira, Bretas "se comportou de maneira deplorável, expondo a magistratura diante da sociedade".


O que o PT nunca viu

Roberto Teixeira (advogado)


O ex presidente condenado na operação lava-jato e mantido a condenação no TRF-4, também criticou o juiz Sergio Moro por também receber o auxílio moradia, mas esqueceu que segundo a Veja, o primeiro apartamento de Lula lhe foi presenteado pelo advogado Roberto Teixeira, benfeitor do futuro camelô de empreiteira desde o século passado.



A revista disse ainda que os negócios bilionários feitos por Teixeira (advogado), graças à intimidade de que sempre desfrutou com o ex-presidente, informa que a generosidade do doutor é a mais rentável do mundo. Dois filhos de Lula moram sem pagar aluguel em apartamentos da imobiliária Roberto Teixeira (advogado).

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem