Jesus




DEPUTADO TEIXEIRA PT, ENTRA COM AÇÃO CONTRA BRETAS POR RECEBER AUXÍLIO MORADIA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DEPUTADO TEIXEIRA PT,  ENTRA COM AÇÃO CONTRA BRETAS POR RECEBER AUXÍLIO MORADIA 



O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) entrou com uma reclamação disciplinar contra o juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, pelo fato de o magistrado receber auxílio-moradia dobrado, uma vez que sua esposa também é juíza e recebe o auxílio, o que é vedado pelo CNJ.





O  casal também vive em um imóvel próprio na capital e possui outro imóvel próprio alugado; para Teixeira, Bretas "se comportou de maneira deplorável, expondo a magistratura diante da sociedade".


O que o PT nunca viu

Roberto Teixeira (advogado)


O ex presidente condenado na operação lava-jato e mantido a condenação no TRF-4, também criticou o juiz Sergio Moro por também receber o auxílio moradia, mas esqueceu que segundo a Veja, o primeiro apartamento de Lula lhe foi presenteado pelo advogado Roberto Teixeira, benfeitor do futuro camelô de empreiteira desde o século passado.



A revista disse ainda que os negócios bilionários feitos por Teixeira (advogado), graças à intimidade de que sempre desfrutou com o ex-presidente, informa que a generosidade do doutor é a mais rentável do mundo. Dois filhos de Lula moram sem pagar aluguel em apartamentos da imobiliária Roberto Teixeira (advogado).






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""