Jesus




Fachin o gênio; Tira lula das mãos de Gilmar, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e coloca em plenário


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Fachin o gênio; Tira lula das mãos de  Gilmar, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e coloca em plenário


política do brasil
Na Segunda Turma, é altamente provável que Lula conseguisse derrubar a decisão de Fachin. Os advogados do ex-presidente haviam pedido a Fachin que, em vez de decidir sozinho, levasse o recurso à discussão na Segunda Turma. Nela, Fachin e a Procuradoria-Geral da República têm acumulado derrotas. Os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli têm votado contra Fachin.



Já o ministro por sua vez tem sido um gênio, tira lula na maior facilidade das mão de Gilmar, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e coloca em plenário, lá com certeza lula não tem saída.



Ao remeter o caso ao plenário do Supremo, Fachin remete, também, a discussão de fundo — a execução provisória da pena após condenação na segunda instância. Nessa etapa, Fachin tem uma aliada fundamental: a presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia. Ela não só concorda com a manutenção do atual entendimento do tribunal, pelo qual condenados em segunda instância podem ser presos, como luta para separar qualquer reexame da corte sobre esse assunto do caso específico de Lula.


O ex presidente já está condenado a pagar pena de 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes que cometeu; "corrupção passiva e lavagem de dinheiro" no caso triplex do Guarujá.
VEJA; A cela de lula já está pronta


Gilmar criticou Moro por receber auxílio moradia, mas esqueceu que usa casa da união sendo dono de imóvel em Brasília







Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""