Jesus








PT é contra intervenção Militar no RJ, então 'quer ver o Rio se afundar?'


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 17 de fevereiro de 2018



PT é contra a intervenção Militar 



O partido dos trabalhadores PT deixa claro que é contra a intervenção militar no país, mas demonstra isso apontando para o estado do Rio de Janeiro



Em vídeo, o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, classificou a intervenção decretada pelo presidente Michel Temer na Segurança Pública do Rio como "politicagem".




O parlamentar avisou que as bancadas do PT na Câmara e no Senado votarão contra o decreto de Temer, que tem objetivo segundo o deputado "político" para "desviar o foco", acrescenta o líder petista.



Neste caso, o deputado quer ver o estado do RJ afundando lentamente para poder manter o discurso contra o presidente Michel Temer. Enquanto o partido dos trabalhadores PT, articulam nos bastidores para barrar a intervenção Militar no RJ, os cariocas manifestam no facebook a gratidão por aquilo que já poderia ter acontecido.



VOCÊ É A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO RJ?
veja

publicidade




Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""