URGENTE; Michel Temer quer levar a intervenção Militar para outros estados "pode ser em todo o país"

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

INTERVENÇÃO MILITAR PODE SER EM TODO O PAÍS


Enquanto o partido dos trabalhadores PT, articulam nos bastidores para barrar a intervenção Militar no RJ, a intervenção pode ser em todo o país


POLÍTICA DO BRASIL
A intervenção militar pode não se limitar ao Rio de Janeiro; o ministro da Justiça, Torquato Jardim, ao lado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, e do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, afirmou ontem à noite que o governo vai analisar as demandas de outros Estados em relação à Segurança Pública.




 Torquanto deixou aberta a possibilidade de novas intervenções; "Vamos estar onde necessário, com a força possível", afirmou. "O crime é nacional e nenhum Estado pode combatê-lo sozinho".



É  bom deixar bem claro que o partido dos trabalhadores PT, não é a favor da intervenção militar no país, mas como começou pelo RJ, o líder petista Paulo Pimenta, quer ver o estado do RJ afundando lentamente para poder manter o discurso contra o presidente Michel Temer

Enquanto o partido dos trabalhadores PT, articulam nos bastidores para barrar a intervenção Militar no RJ, o presidente Michel Temer trabalha para ampliar a intervenção militar para outros estados.




Continue lendo....