Jesus




URGENTE; Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?


O eventual habeas corpus que Lula pode conseguir no STF (Supremo Tribunal Federal) para não ser preso logo depois que o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgar seus embargos deve protelar a detenção no máximo até dezembro.





A previsão é de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), considerando que o STF no máximo decidirá que uma pessoa só pode ser presa depois de esgotados recursos nesta corte. Um dos magistrados do STJ diz que o caso estaria julgado em no máximo seis meses —ou antes das eleições. Outros preveem que, com pedidos de vista, a decisão sai no fim do ano.
Era grande a expectativa no PT sobre a atitude que a presidente do STF, Cármen Lúcia, vai tomar no caso de Lula. Ela já se declarou impedida em processos defendidos por seu amigo Sepúlveda Pertence, que advoga para o petista.
Que homem é esse?



O ex presidente já está condenado a cumprir pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes que cometeu; "Corrupção passiva e lavagem de dinheiro" no caso triplex do Guarujá.









Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""