URGENTE; Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?




Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?


O eventual habeas corpus que Lula pode conseguir no STF (Supremo Tribunal Federal) para não ser preso logo depois que o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgar seus embargos deve protelar a detenção no máximo até dezembro.





A previsão é de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), considerando que o STF no máximo decidirá que uma pessoa só pode ser presa depois de esgotados recursos nesta corte. Um dos magistrados do STJ diz que o caso estaria julgado em no máximo seis meses —ou antes das eleições. Outros preveem que, com pedidos de vista, a decisão sai no fim do ano.
Era grande a expectativa no PT sobre a atitude que a presidente do STF, Cármen Lúcia, vai tomar no caso de Lula. Ela já se declarou impedida em processos defendidos por seu amigo Sepúlveda Pertence, que advoga para o petista.
Que homem é esse?



O ex presidente já está condenado a cumprir pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes que cometeu; "Corrupção passiva e lavagem de dinheiro" no caso triplex do Guarujá.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..