Jesus








Antes leia, o destaque!

Jair Bolsonaro; “Queremos resgatar os valores perdidos há muito e retirar o Brasil da lama de violência"

Bolsonaro presente e futuro De Jair Bolsonaro , no Twitter: “Enquanto insistem em falácias, rótulos e na fixação pela palavra ...

URGENTE; Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018



Detenção de lula só em dezembro, que homem é esse?


O eventual habeas corpus que Lula pode conseguir no STF (Supremo Tribunal Federal) para não ser preso logo depois que o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgar seus embargos deve protelar a detenção no máximo até dezembro.





A previsão é de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), considerando que o STF no máximo decidirá que uma pessoa só pode ser presa depois de esgotados recursos nesta corte. Um dos magistrados do STJ diz que o caso estaria julgado em no máximo seis meses —ou antes das eleições. Outros preveem que, com pedidos de vista, a decisão sai no fim do ano.
Era grande a expectativa no PT sobre a atitude que a presidente do STF, Cármen Lúcia, vai tomar no caso de Lula. Ela já se declarou impedida em processos defendidos por seu amigo Sepúlveda Pertence, que advoga para o petista.
Que homem é esse?



O ex presidente já está condenado a cumprir pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes que cometeu; "Corrupção passiva e lavagem de dinheiro" no caso triplex do Guarujá.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""