Neste site tem: "Black Friday"







URGENTE; PARA MINISTROS DO STF, PRISÃO DE LULA SERIA ESTOPIM PARA CRISE, "sete deles foram indicados pelo PT"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/24/2018




URGENTE; PARA MINISTROS DO STF, PRISÃO DE LULA SERIA ESTOPIM PARA CRISE, "sete deles foram indicados pelo PT"




PARA MINISTROS DO STF, PRISÃO DE LULA SERIA ESTOPIM PARA CRISE, "sete deles foram indicados pelo PT"


Em conversas recentes, ministros do Supremo admitiram que a prisão do ex-presidente Lula pode ser o estopim para uma crise generalizada no país



De perfil pouco incisivo, Rosa Weber tornou-se o centro das atenções. Ela votou contra a prisão após a condenação em segunda instância no ano passado e, neste ano, quando o assunto voltou, fez mistério. As informações contidas acima são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.



Segundo  o estadão em relação ao ministro Toffoli, ao citar o julgamento da Segunda Turma e falar sobre questões sociais, o ministro afirmou que “a inserção que ocorreu nos chamados ‘anos Lula’ não se sedimentou”. Toffoli foi indicado para o Supremo por Lula em 2009.
 Os ministros do Supremo Tribunal Federal já admitiram, embora em caráter reservado, que a prisão do ex-presidente Lula pode ser o estopim para uma crise generalizada no país; Corte deve discutir em breve a questão da prisão após condenação em segunda instância, diz brasil247.

Ministros indicados por lula; 
-A atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, foi indicada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva PT,  (2003-2010) e tomou posse em 21 de junho de 2006.
-O ministro Dias Toffoli foi indicado ao STF por Luiz Inácio Lula da Silva PT, (2003-2010) e assumiu em 23 de outubro de 2009.
-O ministro Luiz Fux foi indicado ao STF pela ex-presidente Dilma Rousseff PT,  e assumiu em 3 de março de 2011.


-A ministra Rosa Weber foi indicada ao STF por Dilma Rousseff PT, e assumiu em 19 de dezembro de 2011.
-O ministro Luís Roberto Barroso foi indicado por Dilma Rousseff PT,  para ocupar uma vaga no STF e tomou posse em 26 junho de 2013.
-O ministro Luiz Edson Fachin foi indicado para o STF por Dilma Rousseff PT, e assumiu o cargo em 16 de junho de 2015.
O jurista Alexandre de Moraes foi indicado pelo presidente Michel Temer e teve seu nome aprovado pelo Senado em 22 de fevereiro de 2017. Ele assume a vaga deixada por Teori Zavascki, morto na queda de um avião em Paraty (RJ) em janeiro deste ano.
O ministro Celso de Mello, membro mais antigo do STF, foi indicado pelo ex-presidente José Sarney (1985-1990) e tomou posse no dia 17 de agosto de 1989.
O ministro Marco Aurélio Mello foi indicado ao STF pelo ex-presidente Fernando Collor (1990-1992) e assumiu em 13 de junho de 1990.


O ministro Gilmar Mendes foi indicado ao STF pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e assumiu em 20 de junho de 2002.
-O ministro Ricardo Lewandowski foi indicado por Luiz Inácio Lula da Silva PT, (2003-2010) para integrar o STF e tomou posse no dia 16 de março de 2006.






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia