Publicidade

ALERTA AOS BRASILEIROS! Impunidade à vista; do silêncio dos brasileiros Lula sairá da cadeia e a lava jato será enterrada pelo (STF)


Anúncio


Impunidade à vista; Diante do silêncio dos brasileiros Lula sairá da cadeia e a lava jato será enterrada pelo (STF)


Trata-se de um absurdo cujo objetivo é blindar os expoentes da nefasta velha política de serem atingidos pela Lava Jato, logo após essa mudança virá a discussão da extensão das prisões provisórias. Logo todos estarão soltos




Uma resposta direta e objetiva de Carlos Fernando dos Santos Lima. A resposta foi reproduzida no Facebook, o alerta de; O Antagonista sobre o golpe que está sendo armado no STF para tirar Lula da cadeia e enterrar a Lava Jato.
Ele comentou:
Impunidade à vista. Diante do silêncio dos brasileiros, as velhas elites reúnem-se nas sombras para mudar a decisão do STF. Trata-se de um absurdo cujo objetivo é blindar os expoentes da nefasta velha política de serem atingidos pela Lava Jato. Não se iludam, logo após essa mudança virá a discussão da extensão das prisões provisórias. Logo todos estarão soltos. Vamos descobrir quem é quem nas próximas semanas.”

Deltan Dallagnol concordou com ele:
“A mudança do momento da execução da pena no Brasil, para acontecer depois do julgamento da 2ª ou 3ª instâncias, vai enterrar o combate à corrupção e à impunidade no país”.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem