EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

ALERTA! PORQUE O EX-PRESIDENTE FEZ REFERÊNCIA A SUICÍDIO?

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



PORQUE O EX-PRESIDENTE FEZ REFERÊNCIA A SUICÍDIO?


O fato é; O ex-presidente teria coragem de provocar um suicídio?Já faz um bom tempo que o petista condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato, falou em publico que não tem pretensão de se matar





Porque o ex-presidente cita palavras com duplo sentido? Eu não tenho pretensão de me matar, (eu não tenho pretensão de me suicidar)disse lula.

Em discurso durante ato em defesa da soberania nacional no Rio de Janeiro, o ex-presidente fez uma referência indireta à tragédia com o reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou "Quero dizer pra eles: eu não tenho pretensão de me matar.



Eu já provei a minha inocência. Quero que eles provem uma culpa minha", disse lula.

O fato é; O ex-presidente teria coragem de provocar um suicídio?
Já faz um bom tempo que o petista condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato, falou em publico que não tem pretensão de se matar, mas, com o passar do tempo o discurso de lula mudou.



Agora o condenado diz que está pronto par ser preso; Em outra ocasião, ele diz que não será preso porque é inocente; Fás-me rir lula, você é culpado.


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora