Jesus




ALERTA! PORQUE O EX-PRESIDENTE FEZ REFERÊNCIA A SUICÍDIO?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 17 de março de 2018

PORQUE O EX-PRESIDENTE FEZ REFERÊNCIA A SUICÍDIO?


O fato é; O ex-presidente teria coragem de provocar um suicídio?Já faz um bom tempo que o petista condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato, falou em publico que não tem pretensão de se matar





Porque o ex-presidente cita palavras com duplo sentido? Eu não tenho pretensão de me matar, (eu não tenho pretensão de me suicidar)disse lula.

Em discurso durante ato em defesa da soberania nacional no Rio de Janeiro, o ex-presidente fez uma referência indireta à tragédia com o reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou "Quero dizer pra eles: eu não tenho pretensão de me matar.



Eu já provei a minha inocência. Quero que eles provem uma culpa minha", disse lula.

O fato é; O ex-presidente teria coragem de provocar um suicídio?
Já faz um bom tempo que o petista condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato, falou em publico que não tem pretensão de se matar, mas, com o passar do tempo o discurso de lula mudou.



Agora o condenado diz que está pronto par ser preso; Em outra ocasião, ele diz que não será preso porque é inocente; Fás-me rir lula, você é culpado.







Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""