EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Veja porque Sergio Moro não tem medo do STF, vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Sergio Moro não tem medo do STF,  vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer


A lava-jato não terá mais sentido em investigar supostos condenados, pois se acontecer o golpe, Sergio Moro avisa; (Esse será o maior desastre para operação)



O juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação, vai emitir mandado de prisão logo apos o TRF-4 encerrar os embargos declaratórios, apelado pela defesa do condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato.




O ex-presidente luís Inácio lula da Silva está com o pé na cadeia. Hoje (19) Sergio Moro mandou para prisão Gerson de Mello Almada, condenado na lava jato e confirmado em segundo grau.

Diante da situação desconfortável da lava-jato, surgi um suposto golpe do STF, em tentativa de livrar condenados em segunda instancia (lula). A tentativa só surgiu logo apos a condenação do ex-presidente, Então, o juiz Sergio Moro não perde tempo; Assim que os embargos forem encerrados dia 26 do corrente mês, Mora vai expedir o mandado de prisão para o cumprimento da pena do ex-presidente lula, (12 anos e um mês de prisão em regime fechado).




Este é o grande e apavorante motivo para o STF, tentar impor o golpe (livrar lula da cadeia), e em seguida eliminar com a maior operação da PF, já realizada em território nacional, a lava-jato.

A lava-jato não terá mais sentido em investigar supostos condenados, pois se acontecer o golpe, Sergio Moro avisa; (Esse será o maior desastre para operação). Então; os juízes da operação não teriam nenhum poder de expedir mandados de prisão para condenados por qualquer tipo de crime na lava-jato ou em segundo grau, visto que os condenados apelariam para a segunda instancia. 



Este também é o grande motivo pelo qual o juiz federal Sergio Moro não tem medo do STF, e vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora