Veja porque Sergio Moro não tem medo do STF, vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Sergio Moro não tem medo do STF,  vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer


A lava-jato não terá mais sentido em investigar supostos condenados, pois se acontecer o golpe, Sergio Moro avisa; (Esse será o maior desastre para operação)



O juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação, vai emitir mandado de prisão logo apos o TRF-4 encerrar os embargos declaratórios, apelado pela defesa do condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato.




O ex-presidente luís Inácio lula da Silva está com o pé na cadeia. Hoje (19) Sergio Moro mandou para prisão Gerson de Mello Almada, condenado na lava jato e confirmado em segundo grau.

Diante da situação desconfortável da lava-jato, surgi um suposto golpe do STF, em tentativa de livrar condenados em segunda instancia (lula). A tentativa só surgiu logo apos a condenação do ex-presidente, Então, o juiz Sergio Moro não perde tempo; Assim que os embargos forem encerrados dia 26 do corrente mês, Mora vai expedir o mandado de prisão para o cumprimento da pena do ex-presidente lula, (12 anos e um mês de prisão em regime fechado).




Este é o grande e apavorante motivo para o STF, tentar impor o golpe (livrar lula da cadeia), e em seguida eliminar com a maior operação da PF, já realizada em território nacional, a lava-jato.

A lava-jato não terá mais sentido em investigar supostos condenados, pois se acontecer o golpe, Sergio Moro avisa; (Esse será o maior desastre para operação). Então; os juízes da operação não teriam nenhum poder de expedir mandados de prisão para condenados por qualquer tipo de crime na lava-jato ou em segundo grau, visto que os condenados apelariam para a segunda instancia. 



Este também é o grande motivo pelo qual o juiz federal Sergio Moro não tem medo do STF, e vai prender lula depois do dia 26 deste mês doa a quem doer.

Continuar lendo...

VOCÊ VIU?