Publicidade

URGENTE; 330 procuradores e juízes vão ao STF, para garantir prisão em segunda instância


Anúncio

330 procuradores e juízes vão ao STF, para garantir prisão em segunda instância



O primeiro a ser beneficiado com o suposto golpe do STF(rever prisão em segunda instância) é o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato






Mais de 330 procuradores e juízes assinaram um super abaixo-assinado pela prisão em 2ª instância, diz o Estadão. 
O julgamento do HC de Lula acontecerá na quarta-feira, 4. Esta é a maior ofensiva dos juristas pela prisão em 2ª instância.
A manifestação será entregue aos onze ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira, 2, na antevéspera do julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e um mês no caso triplex. 



“Nada justifica que o STF revise o que vem decidindo no sentido de que juridicamente adequado à Constituição da República o início do cumprimento da sanção penal a partir da decisão condenatória de 2ª instância. A mudança da jurisprudência, nesse caso, implicará a liberação de inúmeros condenados, seja por crimes de corrupção, seja por delitos violentos, tais como estupro, roubo, homicídio etc”, afirma o abaixo assinado.






O primeiro a ser beneficiado com o suposto golpe do STF(rever prisão em segunda instância) é o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na lava-jato.

Atualizado; Sobe para 725 o número de procuradores e juízes que vão ao STF garantir prisão em segunda instância


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem